quarta-feira, 28 de julho de 2010

SERGINHO MALLANDRO



Baixar Cd Sérgio Mallandro 2010

Tamanho: 62Mb
Servidor: Megaupload


Lista de Músicas

1. Tic-Tic Nervoso
2. Eu Nasci Pra Ser Feliz
3. Lua de Cristal
4. Amadas Vogais
5. O Vira
6. Bagunça
7. O Canguru
8. Iô-Iô
9. Superfantástico
10. Rap do Mallandro
11. Palavra Mágica
12. Comer Comer
13. O Que É, O Que É?
14. Vem Fazer Glu-Glu

Sérgio Mallandro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!! Você conhece o Mario?



IMG 0049.JPG
Sérgio Mallandro é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da wikipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!
Chavez onu AP.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sérgio Mallandro.

Sérgio Malandro participando de "Os Trapalhões" ao lado de Zacarias.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Salsi FufuCquote2.png
Google sobre Sérgio Mallandro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Sérgio CabralCquote2.png
Google sobre Sérgio Mallandro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Besta do ApocalipseCquote2.png
Google sobre Sérgio Mallandro
Cquote1.png Quero que meu filho fique cego se eu já cheirei cocaína. Cquote2.png
Sérgio Malandro sobre seu filho cego
Cquote1.png Papai? Cquote2.png
Ray Charles sobre Sérgio Malandro
Cquote1.png Rááááá!!! Glu Glu!!! Ié Ié!!!! Rááááá!!! Cquote2.png
Sérgio Malandro sobre ele mesmo
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pegadinha do malandro
Cquote1.png O ovo é do povo, Do ovo é que vem tudo, Do ovo nasce o pinto, E os pássaros do mundo. Cquote2.png
Sérgio Malandro sobre filosofia
Cquote1.png Dismarcado! Cquote2.png
Vivi Fernandez sobre Sérgio Malandro
Cquote1.png Rááááá!!! ESTE VEÍCULO ESTÁ SENDO ROUBADO!! Rááááá!!! Car System Brasil!!! Roda a pegadinha! Cquote2.png
Sérgio Malandro sobre Car System
Cquote1.png Mallandro conhece a Porta. Malandro é a Porta. Malandro é a Chave e o Guardião da Porta. Passado, presente, futuro, todos são um em Malandro. Ele sabe aonde os Antigos despertaram na antiguidade, e aonde irão despertar novamente... Cquote2.png
Passagem do livro Necronomicon sobre a Porta dos Desesperados
Cquote1.png Malandro Malandro is Master, Malandro is King... Cquote2.png
Massacration sobre Sergio Malandro
Cquote1.png Ele traiu o movimento Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Sergio Malandro
Cquote1.png yeh yeh. Cquote2.png
Sergio Malandro sobre Sergio Malandro
Cquote1.png RÁÁÁÁÁÁ. Cquote2.png
Sergio Malandro sobre YEH YEH

Sérgio Sampaio Marijuana Malandro é um artista de circo, ator pornô, cafetão, Rei Midas e cantor brasileiro.
Nascido no Acre, em 1666, e filho do ministro da fazenda Pedro Malandro, desde cedo se destacou com seus bordões como "Glu-glu".


 Carreira Artística

Na rua, Sérgio aprendeu a sobreviver através do seu jeito malandro de ser e começou a cometer pequenos furtos com seus comparsas fiéis, Zé Pequeno e Nelson Ned. Foi nessa época de sua vida que ganhou o apelido "Malandro". Por sorte, o menino Serginho foi tirado da rua por Chacrinha, a quem considerava como um pai, até morrer por ter comido toucinho demais, e foi com ele que aprendeu a comédia cênica e linguagem de sinais, método tão empregado por ele nos seus anos de televisão.
Sérgio Malandro foi crescendo cada vez mais na televisão brasileira, até que conheceu Xuxa. Sérgio Malandro e Xuxa viveram uma paixão caliente, juntos chegaram a fazer o filme "Lua de Cristal" que retrata o amor entre os dois, sendo que algumas cenas do filme foram cortadas devido ao seu alto teor erótico.

[editar] Sérgio Malandro e Faustão (o famoso rap do ovo)


Filme de Faustão e Malandro
Os anos 80 (ozanoitenta)foi um ano de pura cultura e porque não, das criatividades ali elaboradas, foi a década de grandes personagens e união, quem diria: Fausto Silva QI01, e o nobre indispensável, inteligentissississimo, alias,palavras de seu Fausto: o irresistivel, o insuperável o inoxidável!!! Sérgin Malandu QI0,0000005…quem não lembra do rap do ovo,uma obra de intelecto insuperavel escrita e revista pelos maiores intérpretes de nossa história nacional brasileira, contribuíram para essa letra grandes nomes dos intelectuais nacionais tais como: Walter Mercado, Dinah, Akinator (o Cara), Xuking Nóuriyis, Sargento Pincel, a família Abravanel feaut. Marinho's Family , Biafra, Menudu feat New gay kids on the table and block in the yours ass and oral feauterando também com os Back Front Gay on the street Boys com participação de Village People sem o indio e Edir Macedo sem a santa. vai a obra dessa letra repleta de poemas na integra:
  • “Iééééééé!!!” (somente uma mente brilhante consegue em duas vogais expressar tamanho sentimento em uma palavra)
“Piu Piu! o Ovo!” (repare a inteligência da letra Piu Piu, O Ovo!) “Piu Piu, meu ovin!”
  • (somentes QIs avançados pode nos oferecer essas palavras sabias nessa linda música)
“O ovo é do povo” “O ovo é Que tem tudo” “Do ovo nasce o pinto e os passaros do mundo” “Do ovo e do óvulo nasceram os animais” “Nasceram adão e Eva e foi nascendo muito mais”
  • (reflita o refrão, com cifras)
F#m7 E#e7+ E G Am6 a 7+2=?
  • “O ovo!”
  • F#m7 E#e7+ E G Am6 A 7+ 1,2,3 pim = Gm BmW
  • “Meu ovin!”
  • “Têm ovo chocando”
“Com todo cuidado” “Têm ovo de pascoa” “Têm ovo estalado” “Têm ovo de pato,” “Têm ovo de pombo” “Têm Ovo de tudo até ovo de Colombo!” (somentes grandes mentes entenderão essa rima Pombo/Colombo) “Meu ovo meu ovin, o ovo!”
  • (participação do coral das crianças do convento Pe. Michael feaut. Pe. Chico Estrela) Iééééé….iééééé…íééééé´!!!!”
“Piu Piu!!” “Iééééé….iééééé…íééééé´!!!!” “Piu Piu Piu!!” 2x
  • (Somente uma voz poderia expressar com total veemência o sentimento na letra, imaginem o Faustão ditando em harmonia essas belas palavras):
“Falando de ovo eu gosto é de cozido, ele é que me deixa forte pra encarar qualquer bandido. Pegue um ovo de codorna cada vez que der vontade, mas cuidado com esse ovo ele é o ovo da verdade!” “Que ovo Héin o meu não o teu!” “O vô é o avô do ovo!” (nota : na época da ditadura muitas letras de músicas foram censuradas,que bom que essa letra não foi feita nessa época)
  • (Fausto Silva Marinho Meneguél Liberato parte 2):
“Quando como desse ovo minha pista vai esquentando pra acabar com o contrabando vou seguindo nessa pista pra acabar com o contrabando Joga o ovo minha gente que para mim nunca é demais.” Tô entrando nessa briga pra salvar os animais” (um pouco mais de 30 palavras inflama a expressão na letra os grandes problemas sociais, nem o Mano Brown e os miquinhos amestrados feaut. Trio Los Angeles com suas consagradas histórias traz tanta realidade na música) “Ô Loco!!! que dupla hein?” “É Biro Biro Lero Lero”
  • (participação especial das lindas Garotas Luan e Vanessa cantando esse trecho):
“Vocês prometeram casamento pra gente” “….. Ih Sérgião Sujô”
  • (Novamente partcipação do coral das crianças do convento Pe. Michael feaut. Pe. Chico Estrela feaut. Teleton Childrens e Roteristas de novelas)
“A bicharada e o caçadoooooôooôur” “Parece filme de terrooooôôoouour!” “E pra acabar com o invasouoôooooôur!” “Chama o Malandro e o inspetoôuouoooooour!” (repete-se esse refrão 17x)

Decadência


Essas pobres putas moças foram as primeiras mortais a serem seduzidas por Mallandro. Elas pagaram um terrível preço por isso, ou não.
Sérgio certa vez veio a descobrir sobre o passado negro de Xuxa, como sua participação em pornochanchadas e um caso secreto que mantinha com Pelé. Sérgio superou tudo isso e perdoou Xuxa. Porém, logo após Sérgio ter iniciado seu programa na rede globo, Xuxa rompeu com o Mallandro e obrigou este a abandonar a televisão pois caso contrário iria dar para a imprensa provas de seu envolvimento com o escândalo das empresas fantasmas de Collor. O amor de Xuxa não passava de uma conspiração armada por esta para impedir que Mallandro tirasse seu título de "Rainha dos Baixinhos" e a desbancasse nos programas infantis. Arrasado, Mallandro foi obrigado a se afastar da mídia e montou um circo rodeio se apresentando pelo Brasil em números de contorcionismo. Mallandro não obteve sucesso com seu circo e veio a parar na sarjeta, tentou suicidar-se 30 vezes mas não conseguiu porque a arma que lhe venderam era de brinquedo.
Mais tarde Mallandro veio a trabalhar como garoto de programa e angariou fundos para montar uma agência de Profissional do Séquiço (vulgarmente falando, "profissionais do sexo") chamada "As Mallandrinhas". Foi Mallandro que revelou ao mundo talentos do pornô como Bruna Surfistinha, Vivi Fernandez e Marise. Um certo dia Mallandro foi convidado juntamente com suas trabalhadoras "profissonais do sexo" para apresentar o programa "Festa do Mallandro". O programa foi um fracasso e Mallandro mais uma vez ficou na miséria.

Malandro caindo de um prédio.
Contudo, fãs que quando criança cresceram assistindo as peripécias do Mallandro na TV e que se tornaram seguidores da doutrina Mallandro de vida, se revoltaram ao descobrir a situação de seu mestre e vieram a se movimentar para trazê-lo de volta à ativa.

Atualidade


Essa seria a lendária "Porta dos Desesperados", a verdadeira. Somente Mallandro sabe o que existe além dela...
Mallandro hoje em dia é raramente visto em programas de tv. Há registros de algumas aparições suas em programas do horário vespertino onde se apresentam pessoas com problemas diversos de saúde, casos de traição, brigas entre vizinhos, artistas desempregados e escanteados. Há rumores que suas aparições em programas campeões de audiência, como Ratinho e Gugu, estão supostamente ligadas a pagamento de comissão aos apresentadores para ser convidado, em quadros geralmente chamados "Por onde anda", "Que fim teve" e "Onde cacete se escondeu?" Mesmo assim, a sua presença ainda é suportada somente por alguns minutos para que os programas não percam completamente sua audiência, que já está muito difícil de conquistar, devido à concorrência com o programa do Faustão (no caso de Gugu).
Mais recentemente tem aparecido em diversos programas porque tava precisando de dinheiro como "Hoje em dia" na (Record) , "Você se lembra" "Eliana" (SBT), entre outros e fará parte de O Curral 2 "A Fazenda 2".

 Curiosidades

  • Os sons que Sérgio Mallandro emite, os famosos "Rááááá!!!, Glu Glu!!!, Ié Ié!!!!, Rááááá!!! para alguns são um estranho canto de acasalamento, outros dizem ser um grito de guerra, existem ainda outros que alegam ser na verdade uma língua alienígena.
  • Ele aprendeu a contar piadas sem graças (lê-se todas) assistindo Zozza Total e Didi.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Sérgio Mallandro non ecziste pois é um marciano?

Há! Pegadinha do Malandro!

Sérgio Mallandro é um(a) jurado(a) do Silvio Santos!! lálálálálálálá!
Jurados.jpg